sexta-feira, julho 15, 2005

Family Frost... o outro lado


Ora... ora... o que eu fui descobrir...

Traduzindo "Family Frost" para português, obtemos "Geada da família"


Perguntam vocês, e muito bem:

Terá isto alguma ligação com a Geada Islâmica?
Sinceramente acho que não...

Para ter a certeza, enviei recentemente um mail para leiria@familyfrost.pt, sobre o assunto a pedir explicações. Já foi à mais de um mês a ainda não obtive qualquer tipo de resposta, penso que esta demora só por si já é algo suspeito e deveria ser investigado pela PJ.

Este post poderia ficar por aqui... mas não... nada disso... tinha que acabar de descarregar todo o entulho informativo que atrofia o meu pequeno cérebro.... ai vem merda....


Sendo assim, e visto que ainda continuas a ler, ocorreu-me outra versão com alguma lógica sobre tudo isto... passo a explicar...

Era uma vez um senhor de seu nome Justino, que fazia distribução de peixe fresco na sua carrinha frigorífica amarela.
Certo dia lembrou-se de levar a familia à praia, mas como não tinha mais nenhum meio de transporte teve de os levar na carrinha que só tinha 2 lugares à frente, ora, a mulher foi com ele à frente e teve que enfiar os dois filhos e a sogra na parte de trás da carrinha.

O senhor Justino, marido exemplar e trabalhador quis então fazer uma surpresa à família e levá-los ao Algarve sem eles saberem, visto que nunca lá tinham ido.
Então lá foram e passadas duas horas de caminho a sogra manda um berro lá de trás:
- Ó Justino, estamos quase a chegar?! A Nazaré não fica assim tão longe!
- Estamos quase a chegar... respondeu ele.
Ora, com isto tudo já se tinham passado mais tres horas e estavam a estacionar a carrinha na marina de Vilamoura.

Ora, está-se mesmo a ver como estava a família do Justino depois de 5 horas de viagem... frosty, frosty... não?

Exemplo:

Familia + Peixe + 5 horas a -20º = FAMILY FROST

Poderá ter isto alguma lógica ou é só a minha mente doentia a funcionar em pleno?!


É claro que não me esqueci da música das carrinhas amarelas, estupidamente irritante e hipnotizante, também haveria bastanta a dizer, mas deixo isso para outra altura... quando tiver 1.82cm... (piada à Pedro Oliveira do eu sou burro)

3 comentários:

Eduardo disse...

Do melhor parceiro :) do melhor mesmo :)

Acordar com essa estupida musica a zoeirar nos ouvidos depois duma noite de mamar tinto a estalo.. custa.. custa mt .. mt mesmo...

Um conselho, vai alimentado mais o blog... tens pinta pra estas cenas!!! e tens mt pessoal a vir ca ler... :)

abraço.

bom fim de semana :)

Anónimo disse...

Bem...eu sempre ouvi dizer k a imaginação não tem limites.....ms também nao é preciso abusar!!!!!!
Ms continua k nós gostamos de dar umas boas gargalhadas....
Um amigo!

saviol disse...

eu gosto particularmente da musica! ;D
Tens ca uma imaginação... lol