sábado, outubro 15, 2005

Axpegix... o contador de estórias! Parte 2

O axpegix the blog, apresenta quase a segunda estória de sua autoria.
Trata-se de uma pequena estória quase complexa, quase passada nas encostas verdejantes de Alburitel...

Era quase uma vez…

Eram quase 8 da noite e estávamos quase no dia 9, estávamos quase em Novembro e o Inverno estava quase a chegar. Nas encostas quase verdejantes de Alburitel, passou-se uma estória quase engraçada com um rebanho que lá pastava.
Era um cão quase pastor alemão chamado Jubas e uma ovelha chamada Wilma, eram quase amigos e todos os dias ele quase guardava um rebanho.
Certo dia, um pastor de seu nome Geraldino, quase levou o rebanho a pastar numa floresta. De repente, vindo quase do nada, apareceu um lobo que estava quase com fome. O cão Jubas quase viu que a ovelhinha Wilma corria perigo e sem pensar, quase se atirou ao lobo e quase conseguiu que o lobo fugisse com medo. A Wilma quase se aproximou do cão Jubas para lhe agradecer, mas isso não aconteceu, porque foi violentamente devorada pelo lobo que o cão Jubas quase viu, ele que por pouco, quase passou a ser o herói do rebanho…
O pastor Geraldino, chateado com toda esta situação, quase passou um dia sem bater na mulher e nessa noite quase conseguiu dormir. Mas no dia seguinte, já quase de manhã, ovelha Wilma apareceu!! Quase mais viva que nunca!!
Qual não foi o espanto do pastor Geraldino, ao ver a ovelha Wilma quase de perfeita saúde. Afinal a ovelha estava viva!
O pastor então lembrou-se de um pequeno pormenor, no dia anterior quase tinha levado o rebanho para a floresta… quase levou o rebanho… mas não chegou a levá-lo, por isso a ovelha estava viva!

E viveram quase felizes para sempre… isso mesmo, quase… porque, infelizmente o lobo quase não voltou a aparecer…

Esta quase grande estória, ficará gravada quase para sempre nas suas memórias… uma estória bonita… quase com um final feliz!

Axpegix… quase um contador de estórias!

4 comentários:

Filipe Simões disse...

Tá fixe...
Tens um quase futuro como contador de Histórias e também tens quase hipótses para publicares o teu primeiro livro.
Um quase abraço.

AJFF disse...

Quase, mas mesmo quase.

Anónimo disse...

eu quase k axei piada...rrrs

Elvira disse...

Vá, força! Nada mal!