sexta-feira, maio 19, 2006

Ali Bába... Aqui Bába... Acolá Bába...

Se Ali Bába vivesse em Portugal, tinha certamente conseguido recrutar bem mais que 40 ladrões...

Bastava ir à Assembleia da República e arranjava no mínimo uns 180!! Mais IVA!!

14 comentários:

Anónimo disse...

A Assembleia da República não é só constituida por ladrões, grande parte deles são só incompetentes.

Axpegix disse...

Só o facto de serem ladrões já mostra uma enorme incompetência! lol

mike_bl disse...

Ou.. o facto de serem incompetentes demonstra que são ladrões..

Miguel disse...

São 230 ...

Ali Sòcrates e os seus 230 ...

BOM FDS!


Bjks da Matilde

Anónimo disse...

Deixem-se de bocas sujas: Chamar Ladrões aos deputados é desprestigiar a Classe! Os Ladrões não merecem!

T. Santos disse...

ta mt fixe...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

finalmente este blog fica deveras interessante!!!!!!!..........Parabéns....

Filipe Simões disse...

EH EH EH...
Isto é politica ou não?

Axpegix disse...

Vá lá meninos... se querem discutir... vão para o blog de caxarias!! LOL

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Tangas!!!
È o que tu és, um Tangas!!!

Tu és sem duvida um case study!!
Bem, a minha tese de mestrado assenta em descobrir as novas espécies emergentes no mundo virtual onde cada um pode ser o que bem entende. A Internet tem destas coisas, é realmente um meio onde proliferam novas espécies de pseudo neurologistas, e que de forma mais ao menos anónima, criam um personagem que corresponde a todas as suas ambições, talvez para fazer face ás suas frustrações…
Prevejo uma grande nota na tua cadeira de neurociências com este, absolutamente exaustivo e credível, levantamento das reacções básicas de teste de masculinidade.
Bem, fazendo a partir de hoje oficialmente parte dessa tese, permito-me tecer algumas considerações para que ela seja o mais bem avaliada possível. Deverás introduzir um capítulo de introdução que se deverá ser intitulado “O teste da masculinidade do cachopo” e poderás falar de ti em muitas páginas.

Basicamente o que se passou foi que entraste á campeão, levaste baile e agora inventas uma desculpa…"Jogo controlado", não me faças rir , "reacção básica quando se trata de testar a masculinidade do Homem" , por amor de Deus!!, tu achas que eu te respondi para provar a minha masculinidade ? Eu respondi porque gosto pouco de 'gente arrogante’ e 'mal educada',
que quando confrontada, se escuda em teses de mestrado de Neurociências e defende a sua masculinidade com a infantilidade.

Admito que se trata de uma tentativa de saída mais ou menos brilhante. No entanto quando analisada ao pormenor repara-se que a tua argumentação anterior foi totalmente apagada, provavelmente porque se trataria de informação ultra-secreta para a tese e que ninguém deveria ter visto. Que, se bem me recordo, continha ofensas, infantilidade a rodos e nem a uma criança poderia causar nervosismo, ira, fúria, zanga ou algo similar(talvez com uma mulher grávida pudesse ter algum efeito) … Era simplesmente hilariante e divertida.

Não te vou dar o meu e-mail porque, apesar de saber que te reges pelas regras da comissão de ética, o poderias utilizar não muito eticamente, e tentar arranjar mais matéria extremamente útil para a tua tese, que tenho de confessar, anseio por ver publicada.

Agora falando a sério, obrigado por estes momentos de total diversão, e quase loucura em alguns estratos mais graduados devido à basicidade demonstrada, que proporcionaste a algumas pessoas que leram os teus textos, em particular, este último da neurociência.


Aspegix, mais uma vez te peço desculpa..seja qual for a Florinda resposta que o nosso querido Mourinho dos Laboratorios der, não te vou mais poluir o Blog.

Axpegix disse...

Por mim... tá-se... eu só vim ver a bola!