segunda-feira, agosto 04, 2008

Descubra as diferenças:

Alguém na cidade disse:

"sou um idiota egoista. Intelectual, gato, rico e mimado com uma pila grande e uma lingua maratonista. Sou jovem o suficiente para o fazer muitas vezes e velho o suficiente para o fazer bem. Não tenho tempo para dramas mesquinhos nem histerias emocionais. Faço o que eu quero, quando eu quero."

Eu na aldeia digo:

"sou um parvalhão porreiro. Labrego, feio, teso e criado nas encostas verdejantes de Alburitel. Tenho uma pila não muito grande e uma lingua badalhoca. Sou jovem o suficiente para o fazer ao relento e velho o suficiente para ficar constipado. Não tenho tempo para aturar gajos do telemarketing nem gajas que fazem a depilação. Bebo as minis que quero, quando e onde quero"

1 comentário:

Vladimir Kaspov disse...

E no meio disto tudo onde fica a tão tradicional violencia doméstica?